Dez anos depois da sua criação, a Lemon Jelly está em mais de trinta mercados. Alemanha, França, Estados Unidos são alguns deles e, claro, Portugal, o País onde nasceu. Criadas por José Pinto, o CEO da marca e assumido aficionado de limonadas, como se lê no site oficial, as botas com aroma a limão até já chegaram às mãos de uma it girl, Olivia Palermo.

Em Milão, onde a semana da moda está a decorrer até esta terça-feira, 27 de fevereiro, a socialite visitou o showroom temporário da marca, que lá está sediado. Olivia Palermo fez-se capa de revistas e jornais inúmeras vezes, graças ao facto de ser um autêntico ícone da moda com um estilo incomparável – e, agora, rendeu-se a tudo e um par de botas (tínhamos de fazer esta gracinha) da marca.

Estes 15 pares de meias quentes (e giras) desde 1,50€ são tudo o que precisa para sobreviver ao frio
Estes 15 pares de meias quentes (e giras) desde 1,50€ são tudo o que precisa para sobreviver ao frio
Ver artigo

Além dos designs coloridos e do aroma inconfundível a limão, a marca de calçado tem um grande compromisso com a sustentabilidade. É vegan, todos os modelos são produzidos com 100% de energia renovável, uma grande percentagem de matérias-primas renováveis e conta ainda com o selo de aprovação da PETA (People For The Ethical Treatment of Animals), tendo sido galardoada com vários prémios do setor.

Tendo isto em conta, a MAGG reuniu alguns modelos para si. Desde aqueles que fazem vista, com cores garridas e designs arrojados, aos mais clássicos e discretos, de tons mais escuros ou terrosos, há opções para todos os gostos. O melhor de tudo é que a marca ainda tem alguns modelos em saldos.

Espreite a fotogaleria.