Depois dos vestidos, dos macacões e dos conjuntos completos, Inês Gutierrez aposta agora nas jardineiras, as protagonistas da quarta coleção de roupa da marca em nome próprio da apresentadora da TVI. Lançada oficialmente esta terça-feira, 23 de novembro, a linha de jardineiras, em concordância com as peças anteriores da marca, é feita a pensar nas mulheres que gostam de aliar estilo a conforto, sem nunca perder a pinta.

GU.TIE.RREZ. Inês Gutierrez lança marca — e tem peças perfeitas para usar agora
GU.TIE.RREZ. Inês Gutierrez lança marca — e tem peças perfeitas para usar agora
Ver artigo

"São peças versáteis, ajustáveis, que dão para usar o ano inteiro", conta Inês Gutierrez à MAGG a propósito da linha Mariana, nome que deu às novas jardineiras. "Cada peça da minha marca tem o nome de uma mulher, a minha ideia é dedicar sempre uma peça aos nomes das mulheres portuguesas."

Apesar do sucesso da marca, que atualmente se encontra com muitas peças esgotadas — os vestidos e macacões serão repostos em breve, garante a apresentadora —, Inês Gutierrez assume que a paixão pela moda não foi algo que a tenha acompanhado desde sempre.

"Nunca fui louca por moda, mas desde que comecei a trabalhar em televisão percebi que a roupa que vestia era uma ferramenta brutal de comunicação que tinha ao dispor. Foi aí que começou a surgir o meu amor pelas roupas e pela maneira como me vestia: se quisesse ser mais formal, vestia-me de uma forma. Queria ser mais discreta, vestia-me de outra, e assim sucessivamente. Percebi que era um complemento da minha maneira de comunicar e que me ajudava bastante", revela.

Ajustáveis e confortáveis, as novas jardineiras são ótimas para grávidas

A linha de jardineiras Mariana é composta por um modelo único, disponível em quatro cores: lilás, rosa choque, verde tropa e bege. "Esta coleção tem os meus dois lados. Por vezes, gosto de usar peças bem coloridas, daí o lilás e o rosa. Mas também gosto muito de tons nude, daqueles básicos que ficam bem com tudo, independentemente da disposição — como o verde tropa e o bege", explica Inês Gutierrez.

O modelo existe em dois tamanhos — S/M e M/L —, mas à imagem do que aconteceu com os vestidos anteriormente lançados pela apresentadora, adaptam-se bem a vários tipos de corpos, um aspeto útil para quem, tal como Inês Gutierrez, deseja prolongar a vida das peças.

Prestes a fazer 30 anos e grávida de cinco meses de uma menina, a fundadora da marca acredita que as jardineiras vão fazer parte do seu guarda-roupa nos próximos meses. "As jardineiras têm alças super ajustáveis, o que é ótimo, porque vou conseguir usá-las durante toda a gravidez", revelou a apresentadora.

Brincos
Os brincos são oferecidos na compra das jardineiras Mariana.

Disponíveis no site oficial da marca por 35€ e em quatro cores, as jardineiras Mariana — uma edição limitada da marca Gutierrez — chegam com um brinde para os consumidores: na compra da peça, recebe um par de brincos de oferta.

Na fotogaleria, veja a linha de jardineiras de Inês Gutierrez na íntegra.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.