Iva Domingues completou 46 anos na passada sexta-feira, dia 23 de setembro. O palco das celebrações foi o restaurante Seen, de Olivier da Costa, que recebeu uma mão cheia de caras bem conhecidas do público português. Entre elas estavam Rita Ferro Rodrigues, Gabriela Sobral, Inês Herédia, Marta Gil e Maria João Bastos.

Reunidas nesta que é uma data especial para a apresentadora da TVI, os visuais da aniversariante e das convidadas tinham uma coisa em comum: lantejoulas da cabeça aos pés. Inspirada na série "Succession", como escreveu na legenda da fotografia que publicou no Instagram, Iva Domingues provou que o réveillon não tem de ser a única data em que peças deste género devem sair da gaveta.

As botas da nova coleção de Cristina Ferreira já nos fazem sonhar com o inverno
As botas da nova coleção de Cristina Ferreira já nos fazem sonhar com o inverno
Ver artigo

Já lá vai o tempo em que estes enfeites tinham sempre o mesmo destino: adornar vestidos de gala. Embora essa tendência ainda esteja bastante presente, já é muito mais comum ver calças e tops mais descontraídos e versáteis apetrechados de lantejoulas, prontos para fazer qualquer visual brilhar.

De uma coisa temos a certeza: com a confiança certa, haverá sempre uma ocasião apropriada para usar lantejoulas. Se ficou fã do visual de Iva Domingues e companhia, a MAGG reuniu peças que vão ao encontro desse estilo para poupar-lhe trabalho – e prometemos que não vão rebentar com a sua carteira.

Veja a fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.