O Coachella Valley Music and Arts Festival é um dos festivais mais aguardados do ano. Ao longo de seis dias, separados por dois fins de semana diferentes, é aquele evento que inunda as redes sociais de pessoas de todo o mundo, já que várias conhecidas se deslocam até à Califórnia, Estados Unidos, para verem vários artistas de renome ao vivo.
Este ano, Bad Bunny, Blackpink e Frank Ocean são as cabeças de cartaz, a quem se juntam outros nomes igualmente sonantes, como Rosalía, Björk, Burna Boy, Becky G e muitos mais. Ainda que a música seja a atração principal deste evento, muitos dos presentes também veem no festival uma oportunidade para desfilarem com looks de arrasar. E quem não tira uma fotografia com uma roda gigante atrás é porque não está lá.
Figuras públicas e influenciadores digitais voaram de várias partes do mundo para marcar presença no festival, que decorreu desde esta sexta-feira, 14 de abril, até domingo, 16, e que estará de volta no próximo fim de semana para mais uma ronda. Portugal esteve representado pela modelo Sara Sampaio, pela atriz Mariana Monteiro e por alguns nomes do digital, como Mariana Galhardas, Bárbara Inês, Inês Silva, Simão Baptista e João Rebelo.
Houve espaço para looks simples, mas a exuberância também saiu da gaveta, com brilhos, as saias microscópicas, os chapéus de cowboy e as botas texanas – não estivessem estes fashionistas no meio do deserto, não é? Uma coisa é certa: o Coachella foi uma autêntica passadeira vermelha das caras portuguesas.