Mafalda Castro foi uma das caras portuguesas a marcar presença no Coachella, festival de música norte-americano, considerado por muitos como o maior do mundo. Foi a segunda vez da apresentadora e influenciadora digital no evento, por isso, aproveitou para esclarecer as dúvidas de alguns dos seus seguidores nas stories do Instagram, nomeadamente sobre o gasto da experiência.
Sem grandes mistérios, Mafalda Castro foi direta ao ponto quando lhe perguntaram quanto dinheiro era preciso para concretizar a aventura de ir ao maior festival de música do mundo: "com voos, bilhetes, alojamento, alugar carro (não há como não alugar), no mínimo, mesmo mínimo, são 5 mil [euros]", escreveu.
Prepare-se se quiser realizar este sonho, porque a apresentadora adiantou que os preços são altos a todos os níveis, desde o alojamento à alimentação, por isso nem vale a pena considerar que vai ser possível ir e, ainda assim, poupar. Só para ter uma ideia, dentro do recinto do festival uma limonada custa entre 14 a 15 euros.
"É muito caro. Não vale a pena ir com a esperança de 'poupar' ou gastar o mínimo dinheiro possível porque simplesmente não dá", assegurou Mafalda Castro.
Veja fotografias de Mafalda Castro no festival.
A influenciadora aproveitou a companhia do namorado, Rui Simões, com quem mantém uma relação, desde 2020. O Coachella termina este domingo, 24 de abril.