Se há acessório que deixa logo qualquer look mais cool é um par de óculos de sol. E se juntarmos a isso uma boa dose de cor, o resultado é algo bem mais interessante do que um simples par de lentes escuras. É exatamente isso que promete a nova coleção da FORA, que se aliou a Pedro Teixeira da Moda para uma colaboração de muita personalidade.

A linha dá vida a um modelo exclusivo de óculos de sol, disponível em duas cores – Espresso e Champagne. Desde o design das lentes ao formato das hastes, passando pelo packaging com identidade gráfica própria, foi tudo pensado ao detalhe, com o humorista envolvido criativamente em todas as fases do processo, não fosse esta uma das suas imagens de marca.

Veja a campanha

“Óculos de sol sempre foram o acessório que mais usei e entusiasmou-me a ideia de criar os meus próprios óculos de sol e pensar nas várias vertentes que o compõem: como o design da frente, a dimensões das hastes, a cor da lentes e todo o packaging", admitiu o humorista, em comunicado, dizendo que a marca valorizou a sempre a sua "visão criativa do processo".

Estamos rendidos às novas cores tendência destes óculos de sol (do pistácio ao amarelo manteiga)
Estamos rendidos às novas cores tendência destes óculos de sol (do pistácio ao amarelo manteiga)
Ver artigo

Assim, o modelo de PTM tem linhas sólidas e bem definidas, com um design que não passa despercebido. A cor Espresso aposta num tom escuro e sofisticado, ideal para quem prefere um look mais clássico, enquanto a versão Champagne tem uma vibe mais clara e luminosa, perfeita para os dias longos de verão (e para os looks que pedem leveza).

A coleção FORA x Pedro Teixeira da Mota está disponível a partir desta terça-feira, 17 de junho, nas lojas físicas e online da FORA, por 160€. Para que possa ver os modelos em condições, caso queira adquiri-lo, reunimos algumas fotos dos mesmos.

Espreite as fotos