Esta quinta-feira, 16 de novembro, foi um dia recheado de cerimónias. Sevilha encheu-se de caras conhecidas do mundo da música, sendo que foi nesta cidade espanhola que foi levada a cabo a entrega de prémios Grammy Latinos. Já em Londres, a Royal Opera House foi invadida por celebridades que quiseram picar o ponto na 26.ª edição dos prémios GQ Men of The Year.
Ainda que Kim Kardashian seja o "Homem do Ano" – sim, leu bem, uma vez que foi eleita como tal pela própria publicação – e tenha deslumbrado com um vestido camel da Chrome Hearts que lhe abraçava as curvas sem igual, os holofotes viraram-se para os homens que, apesar de não deterem esse título, também podiam sê-lo.
Estamos a falar de Jacob Elordi, o mais recente ícone da moda masculina, que apostou todas as fichas num fato às riscas e uma camisa verde com assinatura Bottega Venetta. Já a dupla que fez com que o verão ficasse ainda mais quente, Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine (o par romântico do filme "Red, White and Royal Blue", que estreou em agosto), optou por looks monocromáticos, levados a cabo pelas luxuosas Balenciaga e Fendi, respetivamente.
No entanto, a lista de convidados não se ficam por aqui. Joe Alwyn, o ator britânico e ex-namorado de Taylor Swift, soltou o motard que havia dentro de si e deu tudo com um casaco de pele estonteante, Olivia Rodrigo parece ter saído diretamente dos anos 2000, marcando o regresso das franjas aos nossos guarda-roupas, e Raye roubou as atenções com o seu vestido vermelho de vinil.