Depois de seis álbuns lançados, Ana Moura acaba de adicionar mais um ao seu repertório: o seu novo disco, "Casa Guilhermina", intitulado à semelhança da sua casa e da sua avó materna, foi lançado esta sexta-feira, 11 de novembro. A artista, acompanhada de outros músicos, abre portas a novas sonoridades nesta nova adição para a música portuguesa.
No evento de apresentação do álbum, que teve lugar no cinema São Jorge, em Lisboa, a fadista podia ter utilizado um vestido de gala, como forma simbólica de celebração deste feito – não tivesse ela habituado os seus fãs às peças de látex, de cores vistosas, que deixam a sua silhueta bem definida.
No entanto, não foi isso que aconteceu. Desta vez, decidiu apostar numa vibe mais desportiva, com um vestido longo e de manga comprida da Adidas (cheio de pinta, por sinal), deixando que o seu álbum fosse, efetivamente, o destaque do evento.
A verdade é que este género de vestidos tem sido tendência, ano após ano. Além de serem quentinhos, são confortáveis e servem para qualquer ocasião, nunca descurando o estilo. Por isso, a MAGG reuniu algumas sugestões para si. Das cores neutras às mais apelativas, com ou sem gola, canelados ou lisos, há opções para todos os gostos (e começam nos 22,95€).