Há muito que as cerimónias de prémios deixaram de ter aquele encanto especial que tinham há uns anos. As estrelas surpreendiam-nos pela positiva com vestidos de babar, maquilhagens incríveis e acessórios que nos faziam sonhar. Hoje em dia, os looks estão mais apagaditos e as estrelas jogam, maioritariamente, pelo seguro.
Em rescaldo dos Globos de Ouro, que decorreram na madrugada desta segunda-feira, 7, na Califórnia, os outfits das estrelas são os mais analisados e comentados. Numa noite que teve como anfitriões Sandra Oh e Andy Samberg, os looks mais sóbrios e com classe fizeram a noite. Charlize Theron e Julia Roberts ficam em empate técnico quando se fala das mais bem vestidas da noite. Em Dior e Stella McCartney, respetivamente, foram as grandes aplaudidas no que toca à vestimenta.
Depois houve uma Lady Gaga cheia de elegância, num Valentino Haute Couture, o que torna difícil acreditar que um dia a vimos com um vestido de carne. A menção honrosa vai para Nicole Kidman, que deixou os tons nude de parte e apostou num Michael Kors vermelho.
No que toca a tiros ao lado, Penélope Cruz continua a surpreender — pela negativa. Num vestido com demasiada informação da marca Ralph & Russo, a atriz ficou presa a um look que lhe ficava mal, e onde predominavam as cores escuras e sombrias. Julianne Moore foi uma das maiores desilusões da noite, ao escolher um vestido branco Givenchy Haute Couture com diversas camadas que não faziam sentido.