Ainda que faltem uns dias para a nova estação, que se inicia a 23 de setembro, a chuva já se faz sentir. Mesmo que seja por pouco tempo – uma vez que, no final desta semana, as previsões metereológicas apontam que o sol vai estar de volta –, está na hora de darmos uso às gabardinas enquanto podemos.

Esta peça não arreda pé de armários, uma vez que são os casacos mais úteis e práticos para os dias em que a chuva não quer dar tréguas. Não esquecendo que, por não serem muito quentes, são perfeitos para os dias em que as temperaturas parecem estar indecisas, com frio de manhã, calor à tarde e chuva à mistura.

Ponha o guarda chuva a postos: esta semana vai ser de muita chuva e trovoada
Ponha o guarda chuva a postos: esta semana vai ser de muita chuva e trovoada
Ver artigo

Além disso, as gabardinas são clássicas, intemporais, adequadas a todas as idades e géneros, sendo o pretexto perfeito para lhe conferir um visual mais arrojado, mesmo quando a chuva pede looks mais confortáveis. E, por serem versáteis, são indicadas para qualquer ocasião.

Porque mau tempo não tem de ser sinónimo de desmazelo, a MAGG reuniu algumas sugestões que podem ser úteis para os próximos dias. Há várias cores, modelos e preços – e as mais baratas começam nos 20,47€.

Espreite a fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.