Se a Cantê se imortalizou no coração dos amantes do verão, no que diz respeitos aos biquinis e fatos de banho, agora vai também fazê-lo no daqueles que não perdem uma sessão de exercício físico por nada. Assim, a Cantê lançou, esta sexta-feira, 7 de outubro, a Move, uma marca de desporto.
“Mover para conectar e Conectar para mover”, é assim que é definido o mote desta nova marca, com a assinatura de Francisca Pereira, a sócia. “A Move nasce da vontade de estarmos, ainda mais, presentes no universo feminino e no dia-a-dia das nossas clientes”, acrescentam ainda Mariana Delgado e Rita Soares, fundadoras da Cantê.
Concebida para ser um essencial em mais um dos momentos da rotina das mulheres, a coleção é composta por 22 peças – e todas elas aliam o estilo, com cores e designs cheios de pinta, ao bem-estar. O catálogo pode ser extenso, mas desde as T-shirts aos calções, há tecidos elásticos, compressíveis e térmicos para oferecer o conforto necessário e ir ao encontro de todos os gostos e necessidades.
“Há muito que sonhava lançar uma coleção de desporto e fez todo o sentido ser com estas minhas parceiras de longa data. Como desportista que sou, fiz questão de fazer parte dos testes de qualidade do produto e estava desejosa de poder contar esta novidade a toda a gente", esclarece Francisca Pereira.
As peças deste primeiro lançamento estão disponíveis no site da Cantê, assim como nas lojas físicas do Chiado e do Restelo – e os preços variam entre os 41,90€ e os 69,90€.