Cristina Ferreira juntou o seu grupo de amigos e colaboradores esta quarta-feira, 11 de janeiro. No jantar daqueles que apelidou como “os que aturam a Cristina”, a apresentadora e diretora de Ficção e Entretenimento da TVI vestiu-se a rigor, com um look simples, mas bastante sensual.

Já dizia o eco popular: “de preto não me comprometo” e acreditamos que possa ter sido esse o mote do visual de Cristina Ferreira. Por baixo de um casaco de napa curto, Cristina Ferreira utilizou uma bralette sexy, que deixava evidenciar o seu decote – e que provava que tinha tudo no sítio. 

A par destas peças, houve uma que se constituiu como o remate final para que o visual transbordasse sensualidade: as calças. De cintura subida, mas com um detalhe de corrente nas costas, são a forma de a apresentadora mostrar que está a par do que está na moda. Isto porque remetem para a “Whale Tail” (cauda de baleia, em português), uma tendência que esteve em voga nos anos 2000.

Só Cristina Ferreira para fazer Joana Marques interromper as férias. Apresentadora da TVI esteve no “As Três da Manhã”
Só Cristina Ferreira para fazer Joana Marques interromper as férias. Apresentadora da TVI esteve no “As Três da Manhã”
Ver artigo

Esta tendência é, essencialmente, uma forma de apimentar algumas peças, como vestidos e calças, fazendo com que a roupa interior (ou algum acessório que remeta para esta) dê o ar da sua graça. E várias celebridades, como Alexa Demie, Hailey Bieber e Kim Kardashian, têm adotado este pormenor nos seus visuais.

E Cristina Ferreira não só se rendeu à tendência como também foi a própria criadora destas calças. Com a referência CFAB01/06, pode encontrá-las no site da Cristina Collection, do XS ao XL, por 89,90€. Não é uma peça que possa ser usada em todas as ocasiões, mas certamente vai ter todos os holofotes apontados para si quando o fizer.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.