Na manhã desta segunda-feira, 11 de janeiro, o programa “As Três da Manhã” conduzido por Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques ganhou mais um elemento com a presença de Cristina Ferreira. A apresentadora, que não costuma dar entrevistas em rádio, aceitou o convite para estar presente no programa da Renascença.

“Cristina Ferreira vai estar connosco, é a nossa quarta da manhã” disse Ana Galvão num vídeo gravado para as histórias do Instagram da Renascença. Mesmo estando de férias, Joana Marques não quis perder a oportunidade de estar presente no programa e de receber a diretora de entretenimento e ficção da TVI.

“Estava a levar os miúdos à escola, estava a ouvir-vos no carro como sempre e ouvi-vos a dizer que vinha cá a Cristina Ferreira (…) então desviei e vim dar aqui um saltinho, não ia perder uma coisa destas”, disse a humorista.

Cristina Ferreira revela que, "se fosse anónima", entrava no novo reality show da TVI. "É para duros"
Cristina Ferreira revela que, "se fosse anónima", entrava no novo reality show da TVI. "É para duros"
Ver artigo

No programa, Cristina fez uma confissão caricata. A apresentadora revelou que para além do talento como apresentadora, também dá uns toques na cozinha, e que prepara refeições para a equipa na TVI com um fogão de campismo. Confessou ainda que não teria qualquer problema em sair da ribalta neste momento da sua carreira e que seria muito feliz se tivesse um restaurante.

Aventurou-se pelo tema do futebol e falou da sua relação de amizade com Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto. “É tão atencioso (…) é mesmo uma boa pessoa”, afirmou a apresentadora. Falou também sobre o facto de ainda estar a assimilar o novo selecionador nacional e, apesar de desejar boa sorte a Roberto Martinez, relembrou o ditado “de Espanha não vêm bons ventos nem bons casamentos”. Na verdade, estava com esperanças de que José Mourinho fosse o escolhido. “Sou apaixonada pelo Mourinho desde sempre, achava que era desta."

Sobre Cristiano Ronaldo, a apresentadora relembrou que gosta muito dele e que ficou “um bocadinho triste" pela forma como foi tratado pelos portugueses. “É tão difícil que os outros falem de coisas que não sabem”, acrescentou. “Acho que ele não foi por dinheiro”, afirmou Cristina sobre a transferência do jogador para o Al-Nassr, clube da Arábia Saudita onde alinha atualmente CR7.

Já no próximo sábado, 14 de janeiro, Cristina Ferreira sobre ao palco do Altice Arena para mais uma edição das Cristina Talks. “Senti que as pessoas queriam muito ouvir-me, senti que não era na televisão que ia ter esse espaço”, disse sobre o desafio.

Cristina e alguns convidados põem “a vida em perspetiva, olhando para as áreas em que é necessário trabalhar e encontrando estratégias para ter mais sucesso e satisfação”, pode ler-se na descrição do evento. Arranca às 10 horas do próximo sábado e ainda há bilhetes disponíveis por 19€.