Alice Trewinnard e a Cata Vassalo lançaram a primeira coleção de acessórios em parceira em abril do ano passado e a loucura instalou-se, com as peças a esgotarem em menos do que nada. Um ano e uma mini Alice depois, acaba de chegar a segunda linha desta parceria que, segundo Alice, está ainda melhor. "Ainda gosto mais da coleção deste ano", disse na publicação de Instagram em que anunciou a novidade.

Youtuber Alice Trewinnard junta-se à Cata Vassalo e lançam coleção jovem e fresca
Youtuber Alice Trewinnard junta-se à Cata Vassalo e lançam coleção jovem e fresca
Ver artigo

"Só fazia sentido voltarmos com uma nova coleção cápsula de edição limitada este ano", continua a influenciadora. Como refere, é limitada, logo, as peças podem não chegar para toda a procura, principalmente se a corrida semelhante à que se registou com a coleção solidária dos brincos "Mini Monjita", lançados em novembro, em que 50% das receitas revertiam para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima.

A parceria que a marca portuguesa Cata Vassalo descreve como um "match perfeito" volta assim com novas bandoletes floridas e brilhantes, brincos largos e com design floral, e ainda lenços delicados para completar os penteados que Alice tem ensinado a fazer ao longo dos mais de dez anos no YouTube.

As peças da nova coleção vão ser apresentadas este sábado, 29 de maio, no mercado da Stylista, no centro de Congressos de Lisboa, e no domingo estará disponível na loja online da Cata Vassalo. 

Escolha já os seus favoritos para não perder a corrida às novas peças.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.