O último grande festival de verão já começou. De quinta-feira, 29 de agosto, até sábado, 31, o Parque da Bela Vista, em Lisboa, recebe o Meo Kalorama e vai-se transformar num autêntico espaço cultural onde a música e a arte são os protagonistas, com artistas nacionais e estrangeiros de renome no cartaz da quarta edição do festival. E, claro, não é por ser o último grande evento que os festivaleiros não se iriam vestir a rigor.
Com nomes como Sam Smith, Massive Attack, Fever Ray e Jalen Ngonda a subirem aos palcos — são quatro, no total — desta edição, nada melhor do que apostar em looks mais monocromáticos e cheios de pinta, de forma a condizer com os artistas que vão fazer as honras de atuar no primeiro dia do Meo Kalorama. Além disso, apesar de as temperaturas não estarem muito altas, o calor fez-se sentir ao longo do dia no recinto, não só pelos outfits como pelo sol a bater em todas as frentes (mas há sombras para descansar, felizmente). Uns mais tímidos e outros mais extravagantes, houve de tudo no primeiro dia de festival.
Foi o caso dos festivaleiros que optaram por looks mais arriscados, tanto nas cores como nas peças de roupa, com padrões tigresa ou florido para destacar o outfit. Houve também quem adotasse a tendência Bloke Core, o uso das famosas t-shirts desportivas, e fizesse dela a protagonista do look — e porque não juntar uns brilhos e tornar tudo ainda mais único? A diversidade foi a palavra de ordem, num dia em que também não faltaram as gangas, os pretos e os cor-de-rosa.