Kate Middleton é conhecida pelo seu gosto e requinte dentro da família real, habituando-nos a looks elegantes e sóbrios. Os seus coordenados fazem sonhar qualquer pessoa e quase acreditamos que as princesas dos filmes existem. De glamourosos vestidos longos a elegantes casacos, combinados com chapéus imponentes e saltos altos, a duquesa de Cambridge é sem dúvida uma inspiração na hora de vestir.

Moda. 12 regras inesperadas que a família real tem de seguir
Moda. 12 regras inesperadas que a família real tem de seguir
Ver artigo

Como membro da família real, a duquesa de Cambridge está sujeita a algumas regras, sendo uma delas a obrigação de usar collants em eventos oficiais. Quando em público, todas as mulheres pertencentes à família real britânica têm de o fazer. No entanto, Kate arranjou solução para um problema que afeta todas as mulheres que usam collants recorrentemente: os pés que não param de escorregar.

Para evitar possíveis embaraços quando usa collants (imagine-se o drama se a duquesa caísse um dia), Kate Middleton usa umas borrachinhas de silicone. O jornal "The Sun" afirma que a duquesa foi vista a usar os collants da marca John Lewis, que têm as tais almofadinhas adesivas na zona dos pés. Estes collants custam apenas 5,55€ e podem vir em nude, preto ou bronzeado. A marca entrega em Portugal, entre três a sete dias, sendo o custo dos portes 8,32€.

A princesa a usar os collants anti-derrapantes

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.