Já ninguém tem dúvidas que Kate Middleton é uma das mulheres com mais elegância e bom gosto dentro da família real britânica. É raro dar um passo em falso e muitas das roupas que usa esgostam rapidamente – numa tentativa de as comuns mortais terem um estilo parecido à duquesa.

Para além de estar sempre atenta às tendências, e tentar replicá-las dentro das regras a que está sujeita devido ao seu lugar na monarquia, Kate tem alguns truques dos quais não dispensa. Em setembro de 2018, descobrimos que a mãe de George, Charlotte e Louis tinha um truque infalível para que os sapatos não lhe caíssem dos pés. Em vez de usar os típicos collants, a duquesa escolheu uma marca em específico que tenha umas almofadinhas adesivas na zona dos pés. Assim, continua a seguir a regra que manda que as mulheres da família real não se apresentem em público sem collants e consegue, ao mesmo tempo, não cair dos maravilhosos saltos que usa.

20 looks de Kate Middleton antes de se tornar membro da realeza
20 looks de Kate Middleton antes de se tornar membro da realeza
Ver artigo

Desta vez, o truque tem que ver com roupa interior. É comum vermos Kate Middleton com blusas com efeito barco ou vestidos que, embora cubram os ombros, fazem-no através de transparências. E deve estar a pensar? Como é que a duquesa consegue nunca mostrar as alças de sutiã?

Uma expert no que toca à etiqueta real explica que a duquesa consegue evitar momentos constrangedores ao usar bodies sem alças. Myka Meier explicou este truque no Instagram, que é considerado infalível.

“Roupa íntima e sutiãs são considerados roupas íntimas particulares e ter membros da família real a exibir este tipo de roupa era impensável. Existem algumas opções para esconder as alças do sutiã, sendo uma delas coser um sutiã na parte de dentro da peça. A segunda opção é escolher um body sem alças, que idealmente aperta na parte inferior, ou vai até às pernas. Podem ser comprados em qualquer tom de pele e eles ficam transparentes e não aparecem”, explicou a expert ao “The Sun”.

Não se conhece exatamente qual a marca que Kate Middleton usa, mas é possível que seja da marca John Lewis – que é também a marca dos seus collants preferidos (os tais com borrachinha que não deixam que se desequilibre nos sapatos).

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.