A Osklen, uma das grandes referências da moda sustentável brasileira, regressa ao mercado nacional, 12 anos depois. Desta vez, com uma loja própria na Marina de Cascais e uma coleção outono/inverno que dá palco às cores naturais das madeiras e das plantas – que é como quem diz que os tons castanhos e verdes vão dominar a roupa da marca para a próxima estação.

Snack queridinho do Brasil chegou a Portugal. Saiba onde provar Dadinhos de tapioca
Snack queridinho do Brasil chegou a Portugal. Saiba onde provar Dadinhos de tapioca
Ver artigo

Com (mais do que) provas dadas no Brasil, a Osklen volta a apostar em território nacional e assume-se como uma marca que combina design, arte e sustentabilidade.

O mais recente espaço da Osklen, marca fundada por Oskar Metsavaht, em 1989, fica em Cascais, mais precisamente Marina de Cascais, na Avenida Humberto II de Itália, com uma loja "repleta de peças inovadoras e sofisticadas, pensadas para homens e mulheres contemporâneos com consciência socioambiental", avança a marca.

Osklen
créditos: Osklen

Dos vestidos às blusas, das t-shirts aos casacos, passando pelas camisas, ténis ou até malas, a panóplia de peças produzidas com materiais reciclados e fibras naturais é vasta. Com recurso a algodão orgânico, cânhamo, linho, entre outras matérias-primas, a Osklen conta que a sua visão de "novo luxo" passa pela vontade de criar roupa sofisticada, com o menor impacto ambiental possível.

A Osklen marca presença no universo digital através do site oficial,  Instagram e, ainda, Facebook.

Morada: Avenida Humberto II de Itália, loja 24, 2750-800, Cascais
Horário: de segunda a sábado, das 10h00 às 19h00, e aos domingos, das 12h00 às 18h00.
Contacto: 932 143 350

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.