A SIC rumou até ao sul do País e foi recebida no Cuá Cuá Club, em Almancil, que abriu portas para que as caras da estação pudessem celebrar o verão e desfilar com as peças mais elegantes que os seus armários (ou stylists) tinham para oferecer.

A estação de Paço de Arcos transmitiu o evento em direto, este domingo, 7 de agosto, tendo sido uma emissão repleta de energia e muito estilo, que contou com apresentadores já conhecidos dos telespectadores, como João Paulo Sousa, Iva Lamarão, Carolina Patrocínio e Cláudia Borges.

Entre a lista dos famosos mais comentados nas redes sociais estão Diana Chaves, Cláudia Vieira e Sara Matos, cujos looks foram adorados pelo público, indo ao encontro das tendências desta estação.

Carolina Patrocínio também deu que falar. Com o styling de Gonçalo Mello, a apresentadora apostou em dois looks, um para o jantar e outro para a festa, tendo conquistado elogios pela excelente forma física em que se encontra – algo que os vestidos evidenciavam (e bem).

Embora o público tenha batido palmas ao vestido branco que usou durante a condução da emissão do evento, foi o conjunto verde que mais eco gerou. Porquê? Bem, porque, além de lhe assentar como uma luva, pode ser encontrado na Shein por apenas 20€ (menos 3€ do que o preço da portagem Lisboa - Faro, a título de comparação). 

"Linda", "Que arraso", "Dona de tudo" e "A mais incrível" são alguns dos comentários que os seguidores deixaram na página de Carolina Patrocínio – e até uma atriz da estação concorrente se manifestou. "Sei bem de onde é esse conjunto", escreveu Rita Pereira na publicação da apresentadora da SIC.

Constituído por uma saia comprida com abertura lateral e um top assimétrico, o conjunto está disponível em mais cores, como azul claro, azul escuro, lilás, bege, vermelho e laranja. Afinal, por pouco dinheiro, é possível sentir-se como Carolina Patrocínio – bom também seria ter os abdominais da apresentadora assim tão facilmente.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.