Se o nome T-Clube faz com que alguns sininhos toquem por aí, certamente sabe que esse espaço da Quinta do Lago, no Algarve, ganhou uma nova identidade em 2021. Agora, o CUÁ CUÁ Club, além de um novo nome, comporta também um conceito renovado.
Os mais atentos já sabem que o espaço reabriu em junho com um novo restaurante, TASCA, assinado pelo chef José Avillez. Como depois de jantar não há melhor sobremesa que um passinho de dança, prepare-se: à discoteca da Quinta do Lago chega a SOMETHING, uma festa que promete agitar o sul do País.
Organizada por Luísa Beirão, Luís Borges e Salim Carmali, o grupo promete entregar animação e boa música todas as quartas-feiras, desde as 23 horas às 5 da manhã.
Assim, vai poder sair do País sem tirar o pé do Algarve. Porquê? Bem, “o conceito é inspirado nas festas que se fazem em Tulum, Trancoso ou Ibiza”, lê-se no comunicado a propósito da SOMETHING.
O objetivo passa por dar uma nova vida ao espaço e “romper com a ideia de que as noites na Quinta do Lago são sempre muito tradicionais e com música mais antiga”. Por isso, a música vai estar sob a alçada de DJ Shugi, que mistura house e R&B, garantindo um clima de euforia e de muita, muita dança até de manhã.
Se vai estar algures pelo Algarve nos próximos tempos, tem todas as quartas-feiras, até dia 31 de agosto, para experimentar esta festa e regressar ao espaço que acolheu o mítico T-Clube durante anos.