Se para alguns o tempo de quarentena significou estar meses sem fazer compras, para outros as lojas online foram a salvação. Mas agora, com os centros comerciais todos abertos, a corrida às lojas aumenta e com a chegada dos saldos, mais ainda.

A marca sueca H&M acaba de anunciar o início dos saldos, nas suas lojas físicas e na loja online, com descontos até 50%, na secção de mulher, pré-mamã, homem, criança e casa. A oportunidade perfeita para renovar o armário para o verão que chega já a 20 de junho.

Malha. Estas 32 peças da Zara são a tendência mais confortável de sempre
Malha. Estas 32 peças da Zara são a tendência mais confortável de sempre
Ver artigo

Os preços mais baixos estão em todos os tipos de peças. Vestidos, saias, calças, calções, fatos de banho, sapatos, bijuteria, malas e outros acessórios. Se ainda tem algum casamento este ano, esta é a altura ideal para escolher um vestido e uns sapatos. Se os casamentos foram adiados para 2021, também se podem aproveitar estes saldos para conseguir um bom achado.

Estes saldos duram apenas até 30 de junho, ou até acabar o stock, por isso, o ideal é espreitar já o que está disponível e escolher as suas peças preferidas. Temos 30 sugestões.