A Sport Zone antecipou-se: os saldos arrancam já esta sexta-feira, 25 de dezembro, dia de Natal, na loja online, e no sábado, 26 de dezembro, nas lojas físicas, com descontos que vão até aos 50% em artigos seleccionados.

A iniciativa decorre até 28 de fevereiro e coloca itens de marcas como Adidas, Nike, Puma ou Reebok com preços mais reduzidos. Mas não só: "A Sport Zone dispõe, tanto em loja como online, de calçado, têxtil e acessórios das mais variadas modalidades e também eletrónica desportiva", diz a marca em comunicado. "Para quem pretende adquirir uma passadeira e voltar aos treinos em casa, as da Reebok tiveram também uma significativa baixa de preço", destaca.

5 conselhos imprescindíveis para fazer compras online em segurança
5 conselhos imprescindíveis para fazer compras online em segurança
Ver artigo

A Sport Zone informa ainda que todas as compras realizadas — online ou em loja — têm um prazo de troca e devolução de 30 dias. Mantêm-se ainda ativos os serviços introduzidos anteriormente, como a compra simples por telefone ou WhatsApp, a compra online e entrega em loja ou até compra em loja, mas sem sair de co carro, em espaços seleccionados.

A marca compromete-se a receber os clientes seguindo todas as regras de segurança:  "Todas as lojas estão devidamente preparadas para receber os clientes de forma segura, com o cumprimento rígido de todas as regras de segurança e distanciamento social estabelecidas pela DGS."

Funcionam, nos dias úteis, das 10 às 22 horas. Ao fim de semana, das 9 às 13 horas.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.