O fascínio das fashionistas pelos anos 2000 não se limita aos jeans de cintura baixa e às molas de cabelo. No verão passado, os acessórios de missangas, como colares, pulseiras e anéis, foram uma das tendências mais usadas.

Do formato cat eye aos modelos futuristas, 15 óculos de sol super cool (a partir de 9,95€)
Do formato cat eye aos modelos futuristas, 15 óculos de sol super cool (a partir de 9,95€)
Ver artigo

Precisamente por fazerem tanto sucesso no início da década passada bem como nos dias de hoje, as pequenas contas não ficaram restringidas ao nosso corpo e voltam a "agarrar-se" ao nosso telemóvel. Enquanto os antigos telemóveis flip tinham um gancho específico para prender os amuletos, a versão 2021 é amarrada à capa dos smartphones. 

Lá fora, celebridades como Kendall Jenner, Gigi Hadid, Dua Lipa e Miley Cyrus já aderiram à moda. Por cá, it girls como Carol Curry, Mariana Machado e Bárbara Inês também não resistiram à tendência. Esta última gostou tanto da ideia que decidiu, em colaboração com a designer de bijuteria Pilar do Rio, incluir algumas opções na primeira linha da sua marca de roupa e acessórios unissexo Two Zero.

A moda parece ter vindo para ficar e outras marcas portuguesas, como Alice & Co. e Bontön, mas também de fast fashion, como Bershka e Mango, já têm as suas próprias versões.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.