A personagem icónica da DC Comics, Wonder Woman, inspira a nova coleção exclusiva da Sport Zone, feita a pensar em todas as mulheres que veem o desporto como forma de afirmação.

De heroína a vilã. Gal Gadot, ou Wonder Woman, será a Rainha Má de "Branca de Neve"
De heroína a vilã. Gal Gadot, ou Wonder Woman, será a Rainha Má de "Branca de Neve"
Ver artigo

Se pensar nesta personagem já a fazia sentir mais confiante, ao vestir estas peças certamente irá motivar-se e inspirar-se não só a si como a todos os que a rodeiam. "Porque quando uma mulher se move, move-se por todas", é a frase que serve de mote para este lançamento que tem Joana Sequeira como embaixadora.

A influenciadora digital, e criadora da marca Jujuca, é quem dá voz a esta mensagem de afirmação e representa uma das mulheres Wonder Woman: lutadora, empreendedora e que tem o desporto como forma de realçar e transparecer as mais valias da sua personalidade.

"Afinal o que é ser uma Wonder Woman? Para mim, enquanto mulher, é enfrentar todo e qualquer desafio com ainda mais determinação, mais coragem em ultrapassar-me a cada obstáculo. Esta nova coleção Wonder Woman da Sport Zone celebra isso mesmo: o poder que vive em cada uma de nós e que nos inspira a reconhecermo-nos como super-heroínas que somos: mulheres fortes, inabaláveis e cheias de certeza que lutamos todos os dias pela nossa melhor versão", escreveu Joana Sequeira aquando do lançamento da coleção.

A coleção é composta por nove peças — que incluem tops, t-shirts cropped, leggings, uma camisola de alças e uma sweatshirt — cujos preços variam entre os 19,99€ e os 29,99€ e prometem inspirar as mulheres na hora de fazer exercício físico.

Percorra a galeria e conheça a coleção da Wonder Woman da Sport Zone.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.