"Espelho meu, espelho meu. Existe alguém mais bonita do que eu?" é a icónica fala da Rainha Má de "Branca de Neve", que desta vez será proferida por Gal Gadot. Trata-se da vilã que tentou envenenar a princesa da Disney com uma maçã, por invejar a sua beleza. Este live-action realizado por Marc Webb e produzido por Marc Platt vai começar a ser desenvolvido em 2022 e dará particular atenção às músicas, que vão ser compostas por Benj Pasek e Justin Paul.
O desenho animado original, "Branca de Neve e os Sete Anões", foi lançado em 1937. Baseado no conto de fadas dos irmãos Grimm, foi o filme que deu início aos filmes animados sobre princesas, uma marca da Disney, e o segundo produzido pelo gigante de entretenimento. Desta vez, e trocando as animações por pessoas reais, irá além da história original, segundo o "Deadline".
De acordo com a equipa de produção, o processo para escolher a Branca de Neve perfeita foi minucioso e longo. Depois de muitos castings, em junho, foi Rachel Zegler ("West Side Story") a eleita para o papel. Já no que à eleição da Rainha Má diz respeito, a equipa afirmou ter estado sempre de olho em Gal Gadot para o papel.
A atriz israelita adorou a ideia de entrar para a história enquanto vilã da Disney, junto de nomes como Angelina Jolie (que encarnou "Maléfica") e Cate Blanchett (a Madrasta em "Cinderela"). Depois das negociações, chegaram agora a acordo, e Gadot recorreu ao Instagram para partilhar a notícia, avançada pelo "Deadline".
Esta novidade surge na semana em que estreia um dos projetos recentes de Gal Gadot, o filme "Aviso Vermelho". Esta produção da Netflix, onde Gadot contracena com Dwayne Johnson e Ryan Reynolds, chega primeiro às salas de cinema. Fica disponível esta quinta-feira, dia 4 de novembro, nos cinemas portugueses, e dia 12 de novembro na plataforma de streaming, a nível mundial. Além de integrar o elenco desta película, Gadot estará também em "Morte no Nilo", com estreia marcada para 2022, e interpretará Cleópatra no filme da Paramount.