O dia do desfile de Gonçalo Peixoto é, como se costuma dizer, dia santo na ModaLisboa. O designer português apresentou a sua mais recente coleção este sábado, 11 de março, intitulada "Sometimes I Just Wanna Kiss Girls", e os famosos foram até ao Lisboa Social Mitra para dar um olho às novidades.

Margarida Corceiro vestiu um look do criador, amarelo e repleto de brilhos, que deixava ainda mais em destaque o bronze que trouxe do Hawai, de onde chegou recentemente. Vanessa Martins também decidiu apoiar o Gonçalo Peixoto e cobriu o corpo de flores, assim como Sofia Barbosa.

April Ivy e Catarina Maia renderam-se aos brilhos sem pudores, mas também houve quem decidisse incorporá-los no look de uma forma mais discreta. Foi o caso de Carina Caldeira e Isaac Alfaiate, que apostaram em peças mais escuras. Mas a lista não se fica por aqui – do decote quilométrico de Bárbara Bandeira ao conjunto de ganga de Windoh, houve espaço para tudo.

A 60.ª edição ModaLisboa decorre até este domingo, 12 de março. Vão ser apresentadas as propostas de João Magalhães, Duarte, Hibu Lab, Carlos Gil, Nuno Gama, Nuno Baltazar e Dino Alves. O evento encerra com o desfile de Luís Borges, com a sua marca "Call Me Gorgeous".

Clique na fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.