Já chegou ao fim mais uma edição da ModaLisboa. Com quatro dias cheios de cor, brilho, transparência e muito estilo, a Semana da Moda na capital portuguesa ficou marcada pela singularidade de todos os fashionistas que por lá passaram, sendo esta a sua melhor forma de mostrar que estavam 100% dentro do tema deste ano: ModaLisboa Singular. Cada um a mostrar a sua excentricidade à sua maneira, a 63.º edição deste evento contou com todos os fãs da moda para desfiles únicos, e nem as caras mais conhecidas pelo público quiseram faltar.
Este domingo, 13 de outubro, foi a vez de designers como Luís Onofre, Luís Buchinho, Valentim Quaresma, Gonçalo Peixoto e Dino Alves mostrarem as suas coleções que aí vêm, num dia em que tanto a passerelle como o recinto do Pátio da Galé, no Terreiro do Paço, se encheram de muita cor e personalidade.
Aqui, ninguém se quis retrair nos looks, e depois da autenticidade dos fashionistas que por lá passaram, foi a vez de os famosos revelarem aquilo que escolheram para o último dia de ModaLisboa - que, como já seria de esperar, foi cheio de looks monocromáticos, brilhos, ousadia e muita cor.
Foi o caso de Ana Andrade, uma das mais recentes moranguitas, que optou não só por um look monocromático como também pela cor, arriscando num vermelho vivo para atrair todas as atenções. Também Rita Pereira optou por algo mais simples, envergando um grande vestido num tecido mais fino da mesma cor que o blazer escolhido, contrastando com o marido, Guillaume Lalung, que escolheu um padrão xadrez para este dia.
Já Margarida Corceiro e Catarina Maia vestiram Gonçalo Peixoto e arriscaram em cores mais chamativas, e nem Madalena Aragão deixou o brilho de fora.