Mais um dia, mais uma oportunidade para todos os fashionistas mostrarem os seus dotes no que toca à escolha dos outfits para a semana mais estilosa de Lisboa - mas foi a última, uma vez que a 63.ª edição da ModaLisboa termina este domingo, 13 de outubro.
Com uma última oportunidade para fazer todas as cabeças virar, nenhuma pessoa que esteve presente no recinto se inibiu e ficou para trás, e o último dia de ModaLisboa, com o tema SINGULAR, ficou assim marcado pelos mais variados outfits dignos de passerelle.
Num dia em que o Pátio da Galé, no Terreiro do Paço, se encheu para ver as novas coleções de designers como Çal Pfungst, Bárbara Atanásio, DuarteHajime, Luís Onofre, Hibu, Luís Buchinho, Valentim Quaresma, Gonçalo Peixoto e Dino Alves, cada fashionista que passou por Lisboa quis incorporar o tema desta edição nos seus outfits, de modo a que, como cada um destes designers, a sua escolha fosse única e singular.
Procurando solidificar a relação entre a capital portuguesa e a famosa Semana da Moda, este tema faz também com que cada pessoa se possa expressar da forma que quiser através das suas roupas, procurando também tornar-se singular à sua própria maneira. Isto é algo que podemos comprovar - estando a MAGG no Pátio da Galé no último dia de ModaLisboa, a única coisa que não se viu no recinto foram outfits aborrecidos e sem graça, e foi bastante notório que todos os fashionistas estão a par daquilo que está na berra.
A grande escolha do dia foi a ganga, com várias pessoas a utilizar este tecido de maneiras diferentes: quer fosse em calções e saias por cima de calças, quer em tops ou ainda total looks, não houve ninguém que não soubesse mostrar como usar a ganga fora do seu habitat normal. Também alguns fashionistas apostaram na cor, alegrando o recinto com laranjas, verdes e cor-de-rosas, e houve até quem não quisesse deixar o brilho - e o pelo - em casa.