
Vicky Montanari não resistiu e disse que "a primeira fila" de um certo desfile foi o equivalente a uma "lavagem cerebral" para que ficasse rendida a um par de sapatos que grita anos 2000. E tanto assim foi que teve de os adquirir e, nas stories de Instagram, já se mostrou com eles calçados. Mas, afinal, a que desfile se referia? E a que sapatos?
Então, em causa está a mais recente apresentação da Chloé, que tem vindo a assumir uma nova estética, descrita por muitos como mais leve, romântica e, sobretudo, boémia. E entre vestidos com rendas, franjas e silhuetas etéreas, os sapatos a que a influenciadora está rendida ganharam protagonismo: umas sandálias de cunha em cortiça grafitada.
Os sapatos em questão têm tudo para dividir opiniões, mas é impossível ficar-lhes indiferente. A base alta em cortiça está coberta de rabiscos como corações, mensagens de amor e símbolos desenhados à mão. A parte superior, em pele preta e com fivela lateral, dá-lhes um toque mais polido, mas o espírito mantém-se leve e divertido.
Com assinatura de Chemena Kamali, a nova diretora criativa da casa, este modelo representa o afastamento das linhas clean e do minimalismo que dominaram os últimos verões da marca. Em vez disso, é um mergulho numa linguagem mais leve, quase onírica, onde o conforto e o dramatismo andam de mãos dadas.

O modelo que Vicky Montanari usou chama-se Maxime wedge sandal e está disponível em duas cores: preto e castanho. A influenciadora optou pelo primeiro, que está à venda no site oficial da casa francesa por 950€. Ainda assim, temos alternativas mais em conta para que possa render-se aos encantos deste par super nostálgico.