Natal é, acima de tudo, sinónimo de tempo de partilha e generosidade. Por vezes andamos tão atarefados no nosso dia a dia, embalados no pensamento de que temos rapidamente de comprar os presentes para toda a família, que nos esquecemos que, em todo o País, há quem precise da nossa generosidade.

Banco Alimentar está de volta aos supermercados do País. Saiba como pode ajudar
Banco Alimentar está de volta aos supermercados do País. Saiba como pode ajudar
Ver artigo

Diariamente, são milhares as instituições, projetos e associações a nível nacional que se dedicam a ajudar os outros. E os outros vão desde as crianças que, por algum motivo, cresceram em casas de acolhimento, aos sem abrigo, passando pelas pessoas com deficiência que, por vezes, não têm familiares que lhes possam dar as melhores condições de vida. Sem esquecer, claro, os projetos que se dedicam a cuidar dos animais abandonados.

Seja através de donativos monetários, brinquedos, roupa usada — em bom estado, claro —, comida ou voluntariado, há sempre forma de ajudar e tornar o Natal dos outros mais feliz. Se este Natal gostava de ajudar de alguma forma quem não conhece, espreite a galeria e veja algumas instituições que poderão aceitar a sua ajuda.

Reunimos 16 projetos de norte a sul do País onde pode deixar o seu donativo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.