O Natal de 2020 não foi tão mágico na casa de Sara Hinchcliffe. A inglesa, que reside na cidade de New Milton, acordou às cinco da manhã do dia de Natal depois de ouvir barulhos. Eram dois dos seus três filhos a abrir todos os presentes que estavam debaixo da árvore.
No fundo, aquilo que todos os miúdos querem fazer, mas não fazem. Mitzie, à data 3, e Preston, que tinha 4 anos, não se preocuparam acerca de se seriam colocados na lista dos meninos mal comportados do Pai Natal. Foram mais além nas apalpadelas dos presentes e acabaram com as surpresas.
"Foi um pesadelo. Só fui dormir às duas da manhã. Estava a dormir profundamente e não ouvi nada", assegurou a mãe, que na altura ficou horrorizada, ao "The Mirror". Dois dos filhos de Sara Hinchcliffe (o terceiro, Alfie, que tinha 3 anos, continuou a dormir) levantaram-se de madrugada e arruinaram todos os planos.
Esta mãe, hoje com 28 anos, "ainda estava meio a dormir" quando se deparou com o cenário. Mas, como desceu com o telemóvel na mão, conseguiu capturar as provas do crime em vídeo, que já se encontra publicado nas redes sociais (e que obteve mais de seis milhões de visualizações no TikTok).
É possível perceber o choque da inglesa ao testemunhar todo o papel de embrulho rasgado e brinquedos espalhados. "Olha mãe! Olha o que eu recebi!", diz Preston, entusiasmado. "O Pai Natal já cá passou", continua o menino. Mitzie mantém-se entretida a abrir o resto. "Alguns presentes eram do Alfie", avisa a mãe, antes de questionar porque é que não a acordaram.
O vídeo mostra que não houve qualquer maldade por parte destes miúdos e sim ingenuidade. Como o velhote das barbas brancas já lá teria deixado os presentes, não deveria haver problema em abri-los. "Os presentes não vinham só de mim. Vinham da família toda, e eles rasgaram todos eles, então os nossos familiares não puderam vê-los a abri-los", menciona esta mãe.
"O Preston tinha andado a pedir Hot Wheels o ano inteiro. O meu pai construiu-o para ele na noite anterior", conta, com base na excitação do menino com essa prenda, visível no vídeo. "Eu estava tão entusiasmada para ver a reação dele, então fiquei desgostosa por não conseguir. Hoje rimo-nos disso, mas na altura fiquei mesmo chocada e devastada", avança Sara.
Pelo menos durante a gravação, a mãe das três crianças não reagiu mal nem ralhou. Em vez disso, ficou estupefacta e tentou perceber o que os motivou a fazerem tudo aquilo. "Felizmente não voltou a acontecer. Agora durmo com um olho aberto", contou ao mesmo jornal.