Relógios, pulseiras ou aspiradores inteligentes. Estas são só algumas das nossas sugestões de gadgets para oferecer neste Natal. E quer esteja a ponderar compras antecipadas ou na véspera, o melhor é ir já sabendo com o que pode contar no momento em que se decidir a entrar numa loja, seja ela física ou digital. Para lhe poupar tempo e o ajudar a escolher, selecionámos alguns produtos tecnológicos para todo o tipo de consumidor — do mais casual ao mais específico.

9 gadgets indispensáveis para levar na mala e ir de férias descansado
9 gadgets indispensáveis para levar na mala e ir de férias descansado
Ver artigo

Se a pessoa a quem vai oferecer este presente for daquelas que gosta de usar sempre os produtos tecnológicos mais recentes, recomendamos a nova gama de AirPods da Apple. São auscultadores discretos, sem fios e com conexão bluetooth que, provavelmente, já viu toda a gente usar no metro ou na rua.

Também sugerimos, por exemplo, um Apple Watch mais em conta para quem gosta que os seus relógios sejam mais avançados do que os em que só dá para ver as horas. Para quem não quer dar tanto dinheiro por um relógio inteligente, porque não uma pulseira? A premissa do gadget é exatamente a mesma: poder monitorizar a sua saúde, os passos diários e ajudá-lo a estabelecer metas nas suas rotinas de exercício físico.

Se, no entanto, quiser oferecer um telemóvel àquela pessoa especial, também temos uma sugestão pensada e que fica abaixo dos 400€.

Das pulseiras inteligentes às televisões, mostramos-lhe 15 sugestões de gadgets para oferecer neste Natal.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.