Fazer malas para ir de férias. Há quem delire com a ideia de dobrar meias e camisas como se fossem peças de origami, há quem comece a suar só com a perspetiva. Uma coisa é certa: difícil é não ficar chateado quando, chegados ao destino, nos apercebemos que deixámos o carregador do telemóvel em casa (um clássico).

Do bronzeado à hidratação, 13 protetores solares ideais para as férias
Do bronzeado à hidratação, 13 protetores solares ideais para as férias
Ver artigo

Para que nada lhe falte estas férias, a MAGG selecionou nove gadgets e pequenos eletrodomésticos que garantem um período de descanso com bateria e sem sobressaltos. Estamos a falar de objetos óbvios, como este carregador wireless , que dispensa cabos e cabinhos e garante que os telemóveis têm sempre bateria e outros mais inusitados, como um medidor de tensão (hey, nunca se sabe quando se vai cruzar com o Chris Hemsworth e lhe dá uma solipampa).

Quem tem filhos pequenos (ou sobrinhos, ou netos), sabe que, mesmo fora de casa, mais vale ter um termómetro à mão, não vá o Diabo tecê-las. E porque a COVID-19 ainda anda por aí, nada como levar na mala um termómetro digital. Para os que não passam sem a dose matinal de cafeína, havendo espaço na bagageira, nada como levar a própria máquina de café.

Percorra a galeria e veja os gadgets que selecionámos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.