À primeira vista muitas celebridades parece que foram separadas à nascença. As parecenças são de tal forma vincadas que a certo ponto chega a elogiar o trabalho de Isla Fisher em "O Primeiro Encontro", quando na verdade não era ela, mas sim Amy Adams.

Mas não é só em Hollywood que a genética passa de ator em ator. Estende-se até internacionalmente. Vejamos o caso de Zac Efron e de Lourenço Ortigão. Dois anos separam estes atores, tal como o Oceano Atlântico, mas mesmo assim foram várias as vezes em que Lourenço foi confundido durante as visitas aos EUA com o ator que ficou célebre pelos filmes "High School Musical", conforme revelou em várias entrevistas.

No total, há 15 gémeos de mães diferentes — que é como quem diz, celebridades que parecem iguais — e se conseguir acertar em pelo menos 12 mostra que é realmente um verdadeiro fã. Tanto que até seria capaz de reconhecê-las se só mostrássemos um fio de cabelo (não, não o vamos fazer).

Para já só tem de reconhecer quem é quem. Experimente.

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.