Sob anonimato, a partilha de experiências íntimas, algumas embaraçosas, é uma prática comum nas redes sociais, em particular no Reddit. Na comunidade Sex, dedicada a temas como a sexualidade e as relações sexuais, uma mulher de 42 anos, sob o pseudónimo DoubleCar2023, partilhou o seu dilema conjugal. E envolve um pedido inusitado do marido de 44 anos.
"Estamos casados há 15 anos. Vida normal, filhos, casa, trabalhos, etc. Somos felizes. Há cinco anos, ele começou a perguntar-me sobre amantes do passado e o que fiz com eles. Ele ficava excitado, por isso alinhei. Respondi às perguntas dele e cheguei a usar as minhas experiências passadas, relatando-as quando estávamos a fazer sexo. Resultava para ele e para mim era-me indiferente.
Costumo fazer várias viagens de trabalho e, ultimamente, ele tem-me dito que quer que o traia nessas viagens. Chegou mesmo a pedir-me para lhe contar como é que aconteceria enquanto estamos a fazer sexo. Ele tem feito tanta pressão para que eu o traia que começo realmente a pensar no assunto. É excitante pensar em fazer sexo com outra pessoa, especialmente numa situação mais anónima. No entanto, tenho medo de que dê cabo do meu casamento. Não tenho a certeza de como é que ele realmente reagiria ou como é que eu reagiria. Tenho uma viagem na próxima semana. Já alguém passou por uma situação semelhante? Foram para a frente com a ideia? E repercussões?", finaliza a mulher.
As respostas não tardaram e são muito variadas. Um utilizador sugere que a mulher crie uma fantasia durante as viagens de trabalho e que envie mensagens picantes ao marido, relatando um envolvimento fictício. Outro utilizador, igualmente pragmático, faz um alerta: "algumas fantasias são ideais apenas na terra da fantasia. Assim que são concretizadas, perdem toda a magia".
Outro utilizador sugere ainda que a mulher e o marido façam roleplaying, ou seja, que encenem uma situação em que não se conhecem e entrem num cenário de sedução. "Vão até ao bar de um hotel. Ele que te aborde como se não te conhecesse. Seduzam-se, usem linguagem picante e ele que te convide para casa dele".