Também nos custa dizer isto, mas é verdade: o verão acabou. Chegou a altura de começar a preparar a chegada do inverno e pensar em como preparar a família aí de casa para os dias mais frios. E para isso, nada melhor do que introduzir na sua rotina a aposta no Inmunoferon, o melhor aliado para aumentar a robustez do sistema imunitário de toda a família.

É que com a chegada das estações mais frias, o sistema imunitário tende a ficar um pouco mais fragilizado e já todos sabemos no que é que isso se traduz, não é verdade? Constipações, amigdalites, otites, gripe… 

10 looks e tendências de outono que as influencers portuguesas já estão a usar
10 looks e tendências de outono que as influencers portuguesas já estão a usar
Ver artigo

Os casacos quentes e fofinhos podem ajudar a aquecer, claro, mas na altura de reforçar o sistema imunitário, através de um regime alimentar variado e colorido, deverá complementar estas medidas com um excelente aliado, o Inmunoferon.

Aumentar as defesas de toda a família

O Inmunoferon é um suplemento alimentar que, estando à venda nas farmácias e parafarmácias de todo o  País, contém na sua formulação ingredientes com comprovada ação na luta contra infeções como gripes e constipações.

Preparado para aumentar as defesas de toda a família, Inmunoferon é formulado com Zinco, Vitaminas C e D que contribuem para o bom funcionamento do sistema imunitário. Mas não só.

A sua fórmula contém a patente exclusiva Cantabria Labs AM3®, cuja extensa investigação científica nos últimos 30 anos nos permite afirmar ser um excelente imunoestimulante*. Como vantagem adicional, este produto não contém Glúten nem Lactose.

Um suplemento para adultos e crianças

Inmunoferon Cápsulas é ideal para adultos. A toma recomendada são 2 cápsulas por dia em toma única. Para as crianças, o ideal será optar pelo  Inmunoferon Júnior.

Trata-se de uma opção líquida com um aroma agradável a laranja, cuja toma recomendada é 5ml por dia com seringa doseadora. Para as crianças mais crescidas, poderão optar pelo Inmunoferon cápsulas, mas neste caso será apenas 1 cápsula por dia.

Pode conhecer mais sobre  Inmunoferon através do site oficial da marca.

*1.Varela J., et al. Identification and characterization of the peptidic component of the immunomodulatory glycoconjugate Inmunoferon®. Methods Find Exp Clin Pharmacol 2002; 24(8):471-480. 2. Corbí AL., et al. AM3 modulates dendritic cell pathogen recognition capabilities by targeting DC-SIGN. Antimicrob Agents Chemother 2007; 7:2313-2323. 3. Martin-Vilchez S., et al. AM3, a natural glycoconjugate, induces the functional maturation of human dendritic cells. Br J Pharmacol 2008;1-11.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.