Pedro Crispim está de volta à casa mais vigiada do País para comentar a edição de 2022 do "Big Brother". Depois de ter passado pelo "BB2020", "Big Brother A Revolução" e "Big Brother Duplo Impacto",  Pedro Crispim regressa já no dia 1 de novembro, terça-feira, ao Extra do "Big Brother".

Conhecido pela sua frontalidade ao longo do percurso como comentador, Pedro Crispim sente-se lisonjeado com o convite da TVI. "Estou muito contente  com este convite e a sentir-me lisonjeado com o voto de confiança da estação. O 'Big Brother' revolucionou a minha vida em 2020, tendo tido um impacto enorme em mim enquanto profissional. Por estas razões não poderia deixar passar a oportunidade de voltar a esta plataforma de pessoas em que a sua génese é tão estimulante e desafiante.”, revela Pedro Crispim, em comunicado.

Depois de se despedir em 2021 do programa, o comentador revela que agora "é a altura ideal" para retornar a "um projeto" que lhe diz tanto. “Depois de mais de um ano afastado, volto a um projeto que me diz tanto e aproximou do público, esta é a altura ideal. Venho com a mesma força, noção de que estarei a fazer puro entretenimento e muita vontade de agitar as águas deste BB2022, sempre com muita bobage, obviamente!”, acrescenta o comentador.

Em setembro, Pedro Crispim trabalhava na concorrência, na SIC, como comentador do programa “Passadeira Vermelha”, apresentado por Liliana Campos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.