Este domingo, 4 de abril, Ljubomir Stanisic começou por desafiar os concorrentes de "Hell's Kitchen" a elaborar os melhores molhos. Depois de demostrar que a prova servia para unir as equipas, Ljubomir teve de escolher o vencedor e, sendo o molho de Lucas o melhor, este concorrente acabou por tomar decisões sobre a prova seguinte.

Lucas escolheu os dois elementos mais fortes da equipa azul para elaborar o próximo desafio e dois da equipa vermelha. Na opinião de Lucas, as duas concorrentes mais fracas da equipa das mulheres são Ana Cristina e Daniela. A prova consistia na elaboração do prato de raia que, segundo Ljubomir, foi o único que nunca foi bem confecionado.

Sondagem "Hell's Kitchen". Leitores escolheram quem deve ser expulso este domingo
Sondagem "Hell's Kitchen". Leitores escolheram quem deve ser expulso este domingo
Ver artigo

Contudo o que os concorrentes não sabiam é que o prato ia acabar por ser confecionado por todos. Durante uma hora, os cozinheiros foram mudando de postos e finalização do prato ficou nas mãos de Ricardo e Rafael, da equipa azul, e Rafaela e Rute, da equipa vermelha. Depois dos dois pratos terminados, Ljubomir avaliou e chegou à conclusão de que a equipa vermelha tinha a melhor raia. "Equipa vermelha, muitos parabéns, o vosso prato está perfeito."

Mas antes da decisão final, Ljubomir fez questão de frisar que Ana Cristina tinha "assassinado o peixe", mas quando Francisca assumiu o comando acabou por tratar de uma raia nova, mostrando  espírito de equipa. Quanto à equipa azul, elogiou o trabalho de Rafael. "Afinal, nós não somos as mais fracas", rematou Ana Cristina. As mulheres tiveram assim direito a um prémio, um jantar com o chef, enquanto que a equipa azul continuou a trabalhar.  "Acho que não temos tido sorte", considerou Lucas.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.