Este domingo, 4 de março,  a "Hell's Kitchen" volta a abrir as portas. O programa conta já com menos dois concorrentes.

Raúl foi o primeiro a despedir-se dos colegas, tendo entregado a jaleca logo na segunda emissão. No passado domingo, 28 de março, foi a vez de Ana Sofia deixar também a cozinha do chef mais temido da televisão nacional. Contudo, ao contrário do que aconteceu com Raúl, o chef parece ter gostado da pastora, mas a decisão teve de ser tomada já que Ana Sofia era, na opinião de Ljubomir, o "elo mais fraco da equipa" vermelha.

"Hell's Kitchen". Ana Sofia sobre Ljubomir Stanisic: "Percebeu que eu não estava bem ali"
"Hell's Kitchen". Ana Sofia sobre Ljubomir Stanisic: "Percebeu que eu não estava bem ali"
Ver artigo

Durante a semana, a MAGG lançou uma sondagem para saber a opinião dos leitores quanto ao próximo concorrente que deve abandonar "Hell's Kitchen" e as quatro pessoas mais votadas foram mulheres. Na opinião do leitores, Ana Cristina deverá ser a próxima a despir a jaleca.

A cozinheira de 54 anos recebeu 27,4% dos votos, o que equivale a um total de 130, seguindo-se na lista Rute, com 79 votos, e Cândida (64). A quarta concorrente mais votada foi Daniela. A jovem pasteleira de Valongo, que numa primeira sondagem foi escolhida como a favorita pelos leitores da MAGG, recebeu agora 53 dos 474 votos.

Sondagem MAGG

Da equipa das mulheres, a menos votada, ou seja, a que os leitores mais querem continuar a ver no programa, é Jennifer. A cozinheira natural de Cabo Verde arrecadou o total de 10 votos, ficando a baixo de Francisca, que teve 13 votos, e de Rafaela (21 votos).

Quanto à equipa azul, composta apenas por homens, o cozinheiro mais votado foi Lucas (26 votos) seguindo-se Hélder (24), Ricardo (20) e António Pedro (14). Os correntes da equipa azul menos votados para expulsão foram Rafael e Diogo, ambos com quatro votos, que ficam ainda a baixo de João (12).

Sondagem

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.