Uma semana depois da estreia da nova grande aposta da SIC, já foi expulso o primeiro concorrente do "Hell's Kitchen", conduzido por Ljubomir Stanisic. No episódio deste domingo, 21 de março, os 16 cozinheiros foram confrontados com o caos que se viveu na cozinha do restaurante à medida que ambas as equipas enfrentaram diversos problemas que as impediu de agilizar o serviço de jantar.

No episódio anterior, tanto a equipa vermelha como a azul denotaram muitas dificuldades de organização e muitos dos pratos saíram com atraso de mais de 45 minutos para a sala devido ao ambiente frenético e descontrolado. Houve, também, casos em que muitos dos pratos eram reprovados pelo chef e não chegavam a ser servidos por não correspondem aos altos padrões de qualidade que Stanisic espera de cozinheiros profissionais na sua cozinha.

Sondagem. Leitores da MAGG escolhem os seus concorrentes favoritos do "Hell's Kitchen"
Sondagem. Leitores da MAGG escolhem os seus concorrentes favoritos do "Hell's Kitchen"
Ver artigo

Foi por isso que, terminado o serviço, o chef e responsável pela cozinha do formato português fez uma avaliação daqueles que, entre os 16 concorrentes atualmente em jogo, tinham sido os mais fracos da noite.  Uma vez que a equipa azul foi a derrotada, o expulso pertencia a essa equipa e os nomeados foram Raúl, Hugo e Ricardo.

Equipa Azul
Raúl, 52 anos, Porto créditos: sicoficial/Instagram

Nesse processo decidiu que Raúl, da equipa azul, não tinha condições para continuar no concurso — abdicando assim do sonho de se tornar no melhor cozinheiro do programa, embora tenha negado que a nomeação e expulsão tenham sido injustas.

Raúl foi obrigado a entregar a jaleca e a sair das imediações do estúdio. "Uma coisa muito importante na cozinha chama-se humildade e organização. Não te consegui ensinar nada. Os teus colegas nomearam-me e, enquanto chef, concordo. Vais para casa", concluiu Ljubomir.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.