A emissão de "Quem Quer Namorar Com o Agricultor" deste domingo, 6 de junho, ficou marcada pela saída de uma pretendente. José Luís, o agricultor de 63 anos de Monforte, teve de escolher uma das suas quatro hóspedes para abandonar o formato da SIC e acabou por ser Elsa Maciel a dizer adeus à possibilidade de encontrar o amor.

Andreia Rodrigues, a apresentadora do programa, pediu a José Luís que anunciasse quem escolheu. "A Salomé vai ficar. O que me fez tomar a decisão foi eu não ter conseguido, em certa medida, quebrar o gelo com a Elsa. Como a Salomé sempre me soube conquistar, tinha quase a certeza de que eu a iria convidar", afirmou o agricultor.

Pretendente revela a agricultor da SIC que sofre de uma doença. "Deixei de sentir as pernas"
Pretendente revela a agricultor da SIC que sofre de uma doença. "Deixei de sentir as pernas"
Ver artigo

Elsa, de 49 anos, não ficou surpreendida com a decisão de José Luís. "Acho que a minha parte de brincadeira fez com que ele tomasse essa decisão. Não está preparado para uma pessoa tão excêntrica", disse, pouco depois de desejar boa sorte ao agricultor para encontrar o amor.

No início do formato da SIC, o agricultor de Monforte deixou bem claro que não quer apaixonar-se, apenas encontrar alguém com quem partilhar a vida e deixar de se sentir sozinho na sua quinta.

Para já, José Luís continua a ter como companhia na sua propriedade agrícola outras três pretendentes: Ana Maria Afonso, de 54 anos, Andreia Moreno, de 43, e Salomé, de 46, de quem o agricultor mais velho do formato da estação de Paço de Arcos parece ter gostado.

Veja aqui o vídeo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.