Será que é agora que Max e Helen se vão (finalmente!) beijar? Não sabemos. O que sabemos é que, no próximo dia 17 de junho (data em que é emitido em Portugal o último episódio da terceira temporada de "New Amsterdam") os fãs da série vão ser surpreendidos com um final inédito.

Além do suspense em torno do possível envolvimento entre Max (Ryan Eggold) e Helen (Freema Agyeman), os fãs da série protagonizada por Ryan Eggold podem esperar "algo completamente diferente" no derradeiro episódio desta temporada.

"New Amsterdam". Ator abandona série e deixa fãs destroçados. Saiba o que vai acontecer
"New Amsterdam". Ator abandona série e deixa fãs destroçados. Saiba o que vai acontecer
Ver artigo

"Parece e soa a algo que nunca foi feito. E passa-se num futuro próximo", explica David Schulner à TVLine. O criador da série da NBC conta que o último episódio vai dar "um salto temporal", acrescentando que partes da ação nem sequer se vão passar no hospital. Mais. Schulner conta que, tal como nas duas primeiras temporadas, esta vai terminar não com um mas cinco 'cliffhangers' (um acontecimento que deixa a ação suspensa, ou seja, que só tem desfecho na temporada seguinte).

"New Amsterdam" ja foi renovada por mais duas temporadas, sendo que a quarta deverá estrear ainda em 2021.

Mas temos mais novidades (leia-se spoilers) para os fãs portugueses de "New Amsterdam". Se não quer saber o que vai acontecer no 12º episódio, não continue a ler.

No próximo episódio, emitido a 3 de junho na FoxLife, vai haver um derrame de produtos químicos no hospital, com Max a ficar à beira da morte e a ser salvo por Helen. O casal vai viver mais um momento de tensão amorosa e quase há um beijo. O momento é interrompido por um telefonema que pode pôr em causa o futuro de Luna, a filha de Max.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.