Os fãs da série "New Amsterdam", que mostra o dia a dia de uma equipa de médicos de um hospital em Nova Iorque, estão desolados. Esta semana, a NBC (canal onde a trama é originalmente exibida) revelou que o ator Anupam Kher, que dá vida ao neurologista Vijay Kapoor vai abandonar o elenco.

new amsterdam
Anupam Kher (à direita) abandona o elenco da série créditos: Instagram

Anupam Kher, emblemática estrela do cinema indiano, confirmou no início do mês de abril que a mulher, a atriz e política Kirron Kher, foi diagnosticada com mieloma múltiplo (cancro com origem nos plasmócitos da medula óssea) e que já está a submeter-se a tratamentos para combater a doença.

A terceira temporada de "New Amsterdam" vai assim dar as boas vindas a uma nova personagem. Dr. Lyn Malvo, interpretada pela atriz Frances Turner. De acordo com o site Deadline, Malvo vai ser a nova diretora do departasmento de obstetricia e vai ter "uma relaçao complicada" com Floyd Reynolds (Jocko Sims), chefe do departamento de cardiologia.

"New Amsterdam". A emocionante (e intensa) série médica que acaba de chegar à Netflix
"New Amsterdam". A emocionante (e intensa) série médica que acaba de chegar à Netflix
Ver artigo

Poderá desenvolver-se um triângulo amoroso entre a nova médica e Lauren Bloom (Janet Montgomery), uma vez que, aparentemente, Reynolds já não está com Evie (com quem, supostamente, se iria casar, tendo abandonado o hospital no final da segunda temporada para se mudar para São Francisco com a noiva).

A nova personagem entra já no oitavo episódio da terceira temporada de "New Amsterdam". A série protagonizada por Ryan Eggold é transmitida em Portugal pelo canal Fox Life. As duas primeiras temporadas estão também disponíveis na Netflix, sendo uma das séries mais populares da plataforma de streaming em Portugal.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.