Quem não se lembra dos fins de tarde passados a ver “Morangos com Açúcar”? A série juvenil retratou temas como gravidez na adolescência, drogas, doenças como a diabetes ou alopécia, música, moda, rebeldia e, acima de tudo, muito amor.

Quem quer ser os novos Pipo e Joana? Casting para "Morangos com Açúcar" é já esta semana
Quem quer ser os novos Pipo e Joana? Casting para "Morangos com Açúcar" é já esta semana
Ver artigo

Muitos casais ficaram marcados na nossa memória como Dino e Soraia (temporada dois), Sónia e Carlos (temporada cinco), Leo e Mariana (temporada sete) ou Pedro e Inês (temporada oito). A MAGG reuniu muitos dos casais da série que fez parte da nossa adolescência e viu como eles estão agora passado tantos anos. Recorde-se que Pipo (João Catarré) e Joana (Benedita Pereira) foram o primeiro casal protagonista que marcou o início da geração Morangos, a série que apaixonou os telespectadores.

Os “Morangos com Açúcar” estão de volta à TVI e sábado, dia 11 de fevereiro, há um casting aberto para encontrar as próximas caras da série juvenil, que conta também com atores das temporadas anteriores, cujas gravações arrancam em abril deste ano. Estão previstas duas temporadas e a estreia acontecerá em simultâneo na TVI e na Prime Video, “no decorrer do último trimestre de 2023, em data a anunciar”, adiantou a TVI em comunicado.

Esta série juvenil serviu como rampa de lançamento para muitos atores, tanto a nível da música, como do teatro ou televisão. Exemplos disso são o cantor FF (Fernando Fernandes), Ivo Lucas, Rita Pereira, Claúdia Vieira, João Catarré, Pedro Teixeira, Filipa Areosa, Sara Matos, Lourenço Ortigão, Diogo Amaral, Jessica Athayde, entre outros.

Veja na fotogaleria como estão atualmente os casais das nove temporadas de "Morangos com açúcar".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.