Há três coisas certas em "All Together Now", a avaliar pelas primeiras imagens lançadas pela TVI: música, Cristina Ferreira e lágrimas. O talent show, que irá estrear-se em breve, terá um painel de 100 jurados, alguns dos quais já é possível conhecer.

Nas imagens é possível ver Rita Pereira, Pedro Teixeira, Gisela João, a ex-Just Girl Diana Monteiro, o animador de rádio André Henriques, a jornalista Lurdes Baeta e o irmão, o cantor lírico Rui Baeta, a ex-concorrente do programa da SIC "Ídolos" Solange Hilário, Nininho Vaz Maia, o youtuber e cantor Paulo Sousa, o jornalista Joaquim Sousa Martins, os cantores Ricardo Soler e David Gomes e Fernanda Serrano.

É também possível ver, além de alguns concorrentes, que as emoções vão estar ao rubro no novo talent show da estação de Queluz de Baixo, uma vez que são abundantes os planos em que os jurados não contêm as lágrimas.

"All Together Now" será formalmente apresentado à comunicação social esta sexta-feira, 12 de fevereiro. O formato conduzido por Cristina Ferreira ainda não tem data de estreia. Especulou-se que poderia ser emitido aos domingos à noite, após o fim de "Big Brother - Duplo Impacto", mas com o prolongamento do reality show para abril, restam duas hipóteses: ou "All Together Now" estreia após essa data ou muda de dia. A SIC, recorde-se, está prestes a estrear o reality show "Hell's Kitchen", conduzido por Ljubomir Stanisic, bem como a novela "A Serra".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.