Pela segunda semana consecutiva, a TVI lidera as audiências de domingo e bate a SIC no horário nobre. Este domingo, 23 de janeiro, a estação de Queluz de Baixo foi o canal mais visto do dia, com 18,4% de share. Seguiu-se a SIC (17,1%) e a RTP1 (8,9%).

O "Big Brother Famosos" voltou a ser o programa mais visto do dia, com 1,25 milhões 30,9% share. "Isto é Gozar Com Quem Trabalha", que continua a ser, em termos de médias anuais, o programa mais visto da televisão portuguesa, foi derrotado pelo segmento de arranque do reality show da TVI apresentado por Cristina Ferreira. O programa de humor conduzido por Ricardo Araújo Pereira foi acompanhado por 1,17 milhões de telespectadores e registou 22% share, abaixo da primeira parte de "BB Famosos" (1,3 milhões de telespectadores e 24,8% de share).

Chegou, viu e venceu. Cristina Ferreira arrasa Ljubomir Stanisic em dia de estreia
Chegou, viu e venceu. Cristina Ferreira arrasa Ljubomir Stanisic em dia de estreia
Ver artigo

À quarta semana de emissão, "Hell's Kitchen", formato de competição culinária conduzido por Ljubomir Stanisic, continua a perder telespectadores. Este domingo, o programa da estação de Paço de Arcos foi acompanhado por 675 mil telespectadores (pouco mais de metade dos que viram a estreia, a 2 de janeiro) e registou 16,3% share.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.