A SIC foi o canal líder deste domingo, 14 de março e, sem surpresas, "Isto é Gozar Com Quem Trabalha" foi o programa mais visto do dia, com 1,55 milhões de telespectadores e 26,4% de share. O canal de Paço de Arcos registou 21% de quota de mercado, deixando para trás a TVI (16,2%) e RTP1 (9,8%).

"Olhando para isto, já defequei melhor". A estreia de "Hell's Kitchen" em frases e palavrões
"Olhando para isto, já defequei melhor". A estreia de "Hell's Kitchen" em frases e palavrões
Ver artigo

Em noite de confronto entre "Hell's Kitchen" e "All Together Now", foi Ljubomir Stanisic quem levou a melhor. O reality show da SIC foi visto por 1,35 milhões de telespectadores e registou 29,2% de share. O talent show da TVI conduzido por Cristina Ferreira foi acompanhado por 1,26 milhões de telespectadores e registou 24,5% de share.

Já no late night, o "Big Brother - Duplo Impacto Extra Especial" começou a ganhar, mas caiu quando a SIC começou a emitir a entrevista de Meghan Markle e do príncipe Harry a Oprah Winfrey. O reality show da TVI foi acompanhado por 568 mil telespectadores e registou 22,5% de share e a entrevista dos duques de Sussex foi vista por 405 mil telespectadores e registou 20,9% de share.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.