“O Triângulo”, da TVI, chegou ao fim este domingo, 28 de maio, e Carolina Aranda foi a grande vencedora do programa apresentado por Cristina Ferreira. Esta foi a primeira edição do formato, mas o canal já teve vários reality shows ao longo dos anos. A MAGG reuniu os vencedores dos principais desde o ano de 2000 que, no total, foram 33.

"O Triângulo”. 6 razões pelas quais Carolina Aranda foi a justa vencedora
"O Triângulo”. 6 razões pelas quais Carolina Aranda foi a justa vencedora
Ver artigo

Começando pelo “Big Brother”, ninguém se vai esquecer de Zé Maria, o vencedor da primeira edição, em 2000. Quando o formato regressou, em 2020 — o "BB2020" conduzido por Cláudio Ramos—, Soraia Moreira foi a grande vencedora, numa edição em tempos de pandemia e confinamentos, que foi um sucesso de audiências. 

Já a “Casa dos Segredos” e “A Quinta” deram muito que falar pelos concorrentes polémicos, as discussões, o romance ou até as agressões, e destes reality shows sagraram-se vencedores João Mota, Rúben Boa Nova ou Kelly Medeiros. 

Estes programas tiveram também edições de famosos ou edições especiais, com Pedro Guedes, Bruna Gomes, Bruno Savate ou Érica Silva a garantirem o primeiro lugar.

Relembre os vencedores dos reality shows da TVI desde 2000.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.