Leandro e Jay Oliver são os novos concorrentes do "Big Brother Famosos", a nova edição do formato apresentado por Cristina Ferreira. No segmento de apresentação, o cantor romântico, 34 anos, descreve-se como alguém que "passou por muitas dificuldades", mas que encontrou no boxe um desporto capaz de o acalmar. "Habituem-se ao Leandro, sou este: frontal", assegura.
Em conversa com Cristina Ferreira, Leandro agradeceu o convite e explicou aos espectadores o que esperar. "Não olho para a minha vida como sendo polémica. Sou uma pessoa que diz as verdades. Aqui dentro, venho para me divertir, para conhecer gente nova. Mas se tiver de reagir ou dar a conhecer o meu pensamento, irei fazê-lo com todo o gosto. Nunca deixei de ser o Leandro que sou", refere o cantor.
"Venho para me divertir, mas para dar a conhecer às pessoas que o Leandro, fora dos palcos, também tem uma vida", diz. O concorrente será o infiltrado da casa, o que lhe permitirá acompanhar todos os eventos da casa, através de um monitor estrategicamente colocado. Por isso mesmo, não entrou de imediato na casa do "Big Brother". Leandro terá Bruno de Carvalho como aliado.
Depois de Leandro, foi anunciado o novo concorrente: o cantor Jay Oliver. "Sou um cantor bem sucedido. Aceitei o desafio porque o pop português recebeu-me bem." O seu lema? "Hakuna Matata". Sim, leu bem.
"Vou entrar na casa solteiro e posso apaixonar-me. Gostava de ser o grande vencedor do 'Big Brother Famosos'", diz. Apesar de ter sido apresentado este domingo, 2, o concorrente está em isolamento por precaução depois de ter viajado de Angola para Portugal, e só entrará mais tarde na casa do programa.
Sobre o desafio, diz que que sempre foi algo de que gostaria de experimentar. "Estou entusiasmado e curioso, até porque Portugal sempre foi um país que me recebeu bem, porque tenho muitos fãs aí."
"Big Brother Famosos", apresentado por Cristina Ferreira, estreou-se este domingo, 2 de janeiro. Esta é a quarta edição do reality show com celebridades. As primeiras três (2002, e 2013) foram conduzidas por Teresa Guilherme. Ricky venceu a primeira edição, Vítor Norte, a segunda, e Pedro Guedes, a terceira.