A atriz brasileira Bruna Marquezine e o ator norte-americano Xolo Maridueña são os protagonistas do novo filme de ação da HBO Max, “Blue Beetle”, realizado pelo produtor Angel Manuel Soto.

O filme conta a história de Jaime Reyes, um recém-licenciado, que regressa a casa cheio de aspirações para o seu futuro, mas descobre que o lar não está bem como o deixou. Enquanto procura um propósito no mundo, o destino intervém e a personagem principal vê-se inesperadamente na posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Besouro.

Já vimos "Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó". 4 coisas que adorámos (e 2 que podiam ser melhores)
Já vimos "Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó". 4 coisas que adorámos (e 2 que podiam ser melhores)
Ver artigo

Quando esta antiga relíquia subitamente escolhe Jaime para ser o seu hospedeiro simbiótico, a personagem principal é presenteada com uma armadura de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino à medida que se torna no super-herói Blue Beetle.

O filme conta com a participação da atriz brasileira Bruna Marquezine, 28 anos, que iniciou a sua carreira em 2000 quando tinha apenas 7 anos. Foi justamente aí que começou a trilhar um caminho de sucesso depois de interpretar a personagem Salete, na novela da Globo “Mulheres Apaixonadas”, em 2003, que foi um tremendo sucesso de audiências. A nível pessoal, manteve um relacionamento conturbado com o jogador de futebol Neymar, de 2013 a 2018.

“Blue Beetle” conta também com a participação do ator Xolo Maridueña, 22 anos, que desde 2018 veste a pele de Miguel Diaz na série da Netflix "Cobra Kai", que interrompeu para assumir o papel de Jaime Reyes, o protagonista desta mais recente produção.

O filme chega à HBO Max a 17 de novembro.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.